O Gestrato tem como princípio trabalhar de forma a superar as expectativas dos nossos clientes. Contudo, pode existir algum ponto de vista diferente!
O Gestrato encara uma reclamação, como uma oportunidade de melhorar as nossas competências e minimizar situações futuras de desagrado.
Assim, caso tenha uma reclamação, poderá o fazer de uma das seguintes formas:
Rua do Salitre 185 r/c direito
1250-199 Lisboa
Online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Às reclamações apresentadas será dada resposta, por escrito, no prazo de trinta dias (30) dias, a contar da data da sua recepção, nos locais acima referidos, desde que as mesmas cumpram os requisitos mínimos a seguir indicados:
Consideramos reclamação qualquer manifestação de discordância em relação à Gestrato, ou de insatisfação no âmbito dos serviços prestados por esta, bem como qualquer alegação de eventual incumprimento apresentada, beneficiários ou terceiros lesados.
CENTROS DE ARBITRAGEM
Ao Abrigo do Artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo, para mais informações consulte o Portal do Consumidor www.consumidor.pt