Joana Oliveira

 

Coaching Emocional

 

Sou mulher, “mãe” de três gatos, companheira do meu namorado, amiga, colega e uma eterna apaixonada pela vida, abraços e relacionamentos.

 

Nasci em Lisboa, em 1986 e, pelo imenso amor às crianças e famílias, escolhi licenciar-me em Educação de Infância.

Exerci a profissão de Educadora de Infância de 2011 a 2019, ano em que percebi que tinha o dom de ouvir a alma das crianças, este dom permitiu-me apoiar muitas crianças com dificuldades quer do foro psíquico, emocional e/ou social enquanto educadora. Hoje, este dom permite-me chegar às crianças, aos adolescentes e aos adultos com maior facilidade, ajudando-os a encontrar e a desbloquear as suas emoções e problemas. Este dom permite-me ouvir o coração das pessoas que me chegam e ir além das palavras que são ditas nas consultas.

 

 

Com o intuito de facilitar a Cura Integral do Ser, formei-me posteriormente em áreas do desenvolvimento pessoal, emocional e espiritual.

No presente momento encontro-me dedicada a dar o meu amor às pessoas que chegam até mim, quer seja através de Consultas, dos Workshops ou dos Círculos de Mulheres, bem como ao Projeto Be Happy- Connecting Families, uma plataforma que promove um espaço seguro, de maior harmonia, autenticidade e conexão em família.

Formação:

-Master Coach com Programação Neurolinguística-PNL, Hipnose e Física Quântica.

-Formação em Psicologia Analítica de Carl Jung.

-Terapia que vai à raiz dos Problemas: as Emoções (Linha do Tempo Avançada).

-Facilitadora de Círculos Sagrados.

-Heart Connection- Linguagem dos Relacionamentos, do coração e da intimidade.

-Mestre em Reiki – Nível III.

-Licenciatura em Educação Básica e Mestrado em Educação Pré-Escolar.

-Liderança e Motivação com base na Inteligência Emocional e Social.